quinta-feira, 10 de julho de 2008

A farra do dinheiro público





Quinta, 26 de junho de 2008, 17h58 Atualizada às 18h37
Lula anuncia projeto para aposentadoria de jogadores
Fonte: Terra





O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira que irá propor um projeto ao Congresso Nacional para conceder uma aposentadoria a jogadores de futebol que foram campeões de Copas do Mundo.


A farra com o dinheiro de nossos impostos continua.

Lula anunciou o projeto q podera destinar parte do dinheiro publico para pagar aposentadoria de ex jogadores de futebol em dificuldades financeiras.

Concordo que ex jogadores já trouxeram muitas alegrias para o Brasil, principalmente os antigos que honravam a camisa que vestiam. Porém destinar dinheiro para pagar a aposentadoria dos mesmo, e mais selecionar apenas um seleto grupo, é o que não entendo.

Pra deixar mais claro, a CBF, confederação brasileira de futebol é uma entidade privada, com fins lucrativos, aliás, vendeu os amistosos da seleção Brasileira pelo mundo por milhões e milhões, arrecada dinheiro com cada trasferência do futebol brasileiro, e todos nós sabemos que somos seleiro mundial de craques.

E a CBF com esse dinheiro todo, não pode fazer um plano de aposentadoria privado para nossos craques , que não ganharam sua fortuna, gozarem de sua velhice saudavel?

É a farra do dinheiro publico, junto com o descaso das entidades privadas.

Viva o Brasil!! Viva!!


1 Comentou. Comente você também.:

Anônimo disse...

Gordoo!!!!!
Amo seus textos! E a propósito concordo com tudo que voce escreveu nesse em especial!!alem de ter adorado o texto anterior,sobre 9 de julho..dá uma saudade do Tio Lauro!! =// Hunff hehe..
GORDOOOOOOOOOO TO COM SAUDADEEEEEEEEEEEEEEE =(
Ouxi =/.
Amo muito voce,muitooooooo!!
Meijos da Gordinha hahaha