terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ÔôÔôÔôÔôÔô Povo Burro.




Depois do futebol,o que mais vêmos na televisão brasileira são escandalos politicos. Esse ano, se contarmos todos escandalos envolvendo politicos ultrapassa os dedos das duas mãos, claro contando os mais relevantes, ignorando aqueles menores ou menos expressivos, que obviamente não lembrarei.

Pior que isso vem acontecendo frequentemente em todas as esferas. Hoje não é só privilégio de deputados, senadores e deputados, temos juizes, governadores, presidente de gabinete, presidente de partido, e tantos outros cargos.



Agora a vítima (????) da vez é o Arruda, que foi filmado recebendo propina, e depois teve a calhordisse de vir a TV e falar que era dinheiro para pagar os panetones.



Ora Arruda, se é para pagar os Panetones dos presidiários, porque esconder o dinheiro dessa forma? A Receita Federal não vai achar ruim, do senhor receber dinheiro e repassar como em Panetones.

Porém isso é a pontinha do Iceberg que está para ser descoberto, pior é ver politicos recebendo a verba e depois vir a TV culpar quem filmou. Outro depois que recebe, abraça mais dois amigos e fazem uma oração para agradecer aquele dinheiro sujo que colocou em meias, bolsos e cueca.

Abaixo uma reportagem do Fantástico do ultimo domingo




Aqui a Sra Eurdes Brito colocando o dinheiro na bolsa, e depois vem na TV dizer que quem gravou a cena é um canalha, que o dinheiro era para pagar a campanha.


Orass, eu fico revoltado com isso, porque é subestimam minha inteligência, isso não é dinheiro para pagar panetone, para pagar campanha, não, isso é dinheiro de propina que vai direto para o bolso dos envolvidos, e mesmo recebendo ele , como é em espécie nem a RF fica sabendo e acabam não pagando imposto sobre o dinheiro sujo que recebeu.

Incrível que isso acontecendo um ano antes das eleições e mesmo assim, não conscientizamos do poder do nosso voto.

Para quem não lembra, o Governador Arruda já havia mandado alterar o placar do senado anos atrás, para beneficiar ele e mais um grupo.

E quem é partidarista, vai dizer que o mensalão é um esquema do PT, se engana de novo, pois já teve o PSDB em MG, o PT no Brasil e agora o DEM de Arruda em Brasilia, óbvio que tem os partidos da base.

Mas juntando tudo não dá um.

Enquanto isso Arruda vai na TV culpar o governo antigo Roriz, que era também farinha do mesmo saco, e fez lambança como Arruda vem fazendo.

Os politicos estão nos fazendo acostumar com escandalos politicos, já estamos achando normal, se bem que o povo brasileiro em sua essência já é corruptivel né? O problema não está nos politicos, está em quem os elege, ou seja, nós.


0 Comentou. Comente você também.: