quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ausência



Por um tempo estou ausente desse blog. Estranho porque achava que eu postando ou não, não fazia diferença pra alguém,e tive uma agradavel surpresa ao abrir minha caixa de mensagens e ver alguns perguntando se eu tinha parado e outras coisas. Além de ver comentários sobre alguns posts antigos.

Isso é legal, não que eu escreva dedicado pra algum público, mas é legal saber que alguém compartilha da mesma opinião e gratificante ver feedbacks nos comentários sobre assuntos que posto aqui.

Porém minha ausência do mesmo não é pra medir ibope, longe disso, é que estou com problema no computador de casa,e não consigo sequer ver algum video nele, e como gosto de por um video e comentar sobre, fica mais dificil.

Também não consigo mais acompanhar o ritmo dos escandalos em nosso país, é escandalo das passagens, escandalo do dinheiro para assessores, brigas de dois ministros renomados no STF, gripe suína.

Confesso que não ando mais vendo televisão com frequëncia (com ou sem trema?), porque a mesma deixou de ser informativa, passou a ser comercial, deixam de informar uma coisa e começam com outra sem mesmo esgotar o anterior, e isso acaba me deixando irritado. Repararam que todos problemas, escandalos politicos que temos foram agora abafados pela gripe suína? E logo surgirá outro, e depois outro até chegarmos a copa do mundo, imaginem os senhores, se vencermos ela então? Ai é carnaval uns 6 meses.

Porém, vou tentar voltar ao blog , mesmo com problemas em placa de video.

Abraços, e obrigado pela paciência...


1 Comentou. Comente você também.:

Babii! disse...

Mais é lindo esse Jô!
Parabens meu amor..sou sua fã em todos os aspectos.O blog é só mais um deles.
PArabens pelo blog como sempre!
te amo muito!
saudades!
Besigoss da sua Babi!