quinta-feira, 16 de abril de 2009

Twitter



Desculpem a demora da atualização do Blog.

Está me faltando um pouco de tempo agora. Fui afetado diretamente pela crise, não estou ameaçado de ser despedido, porém as vendas cairam um pouco, e a inadimplência cresceru inversamente proporcional as vendas.

Além disso, voltei para terminar um curso de inglês, que vai deixar eu um pouco mais ocupado.

Mas vamos lá, o motivo da postagem, é para avisar que o doceacido também está na nova onda do mundo internê. Estamos falando do Twitter. Que nada mais é que é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.

É caracterizado por um pássaro azul. Não escrevo nada lá, porém é um serviço legal de divulgação, e também de comunicação. Humoristas como Gentilli, Rafinha Bastos, Marco Luque, Tas estão entre meus "seguidos" e postam diariamente bom conteúdo.

Aliás, quer acessar meu Twitter? Clique na imagem abaixo, ou acessem @tiozim.


E vocês têm twitter? Deixem o seu.


0 Comentou. Comente você também.: