segunda-feira, 27 de julho de 2009

Forza Felipe




Felipe Massa sofreu um acidente na Hungria um tanto quanto sério no sabádo.

Uma mola caiu do carro de Rubens Barrichelo e acabou colidindo com o capacete de massa, porém bateu na parte superior da viseira que tem menos proteção, lembrando até do episódio traumático, para nós brasileiros, do Senna.

Com o choque da mola massa desmaiou e bateu em uma muralha de pneus, feita inclusive para amortecer impacto. Atendido rapidamente desacordado foi levado para um dos hospitais referências no mundo, na Hungria mesmo, inclusive reconhecido pela OTAN.

Massa passou por cirurgia para que fosse tirados objetos de seu cerebro, não sei ao certo pois sou leigo na área médica.

Domingo já deu os primeiros sinais de melhora, inclusive contradizendo o médico que dizia que sofreria alguma sequela e corria risco iminente de morte. Hoje deu mais alguns sinais acordando depois de 48 horas sedado e perguntando o que havia acontecido, e contrariando os médicos mais uma vez, que agora dão uma semana para sair do hospital.

Torço bastante pela recuperação do São Paulino Felipe Massa, mas não por ser são paulino apenas, e sim pela pessoa que é, e pelo piloto que é.

Inclusive separei um vídeo de uma das melhores disputas na pista por mim vistas, e olha que vi bastante corrida do Senna, Prost, Mansel, Schumacher, Hill, Alonso, Hamilton e outros grandes nomes do automobilismo mundial.

Abaixo:





Perdeu ou não o folego? ;)

Forza Massa, estamos contigo.


1 Comentou. Comente você também.:

Cesar Fernandes (LinkC) disse...

Meuuuuu!!!! tem ser muito macho pra "andar" na chuva...