Uma semana depois, eis que resolvo aparecer.
Nessa semana, escrevi umas 3 vezes um texto (é redundante isso?), porém não fiquei satisfeito com o mesmo e por isso não "upei". Falando nisso é engraçado como tem dias que não acordamos com aquele humor né? Aliás sem nehum humor.
E é por isso que o post é pessoal hoje. Insisto em não acreditar em influência da Lua, dos Astros, de qualquer coisa que seja, que alguns ainda insistem em tecer teorias. Mas também alguém sabe explicar o porque acordamos tem dias prestes a explodir?
Alguns podem falar que é problemas familiares, financeiros, futebolisticos ou de afeto. Pois bem, quando você está com algum desses problemas, realmente humor não será o seu forte. Mas e quando todas essas "estancias" estão andando certinho? Quando você está recebendo em dia e pagando as contas e ainda sobrando o dinheiro para suas economias, quando seu time de futebol é campeão, ou quando sua familía ta toda e toda, e sua namorada, noiva ou esposa está de vento em polpa?
Estranho isso né? Deve ser algum motivo oculto, algum orgão que não estabeleceu uma boa relação com o cerebro e o mesmo acaba deixando você mal humorado por isso, é, pode ser uma teoria.
Eu acho além de estranho engraçado, porque gosto de tudo na ponta do lápis, tudo mais ou menos explicado, e quando acontece algo comigo que não sei explicar acabo ficando mais irritado ainda, e ai entra a história do humor que você já não tem, vai piorando.
O chato disso é que acaba influenciando em várias coisas né? Você não rende o esperado quando acontece isso. Por isso admiro as pessoas que tem problemas pessoais imensos, está com contas atrasadas e mesmo assim rende o esperado no trabalho, e ainda consegue fazer outros rirem. Essas sim são dignas de admiração.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Estranho, não!?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Links Prediletos
-
-
Nem to sabendoHá uma semana
-
-
Significado de DisruptivoHá 2 anos
-
Pista velha é que faz corrida boaHá 5 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
0 Comentou. Comente você também.:
Postar um comentário