terça-feira, 10 de novembro de 2009

Coisas que aprendi pela vida. Apresentação





Na tentativa de manter a chama desse blog acessa, tive uma idéia, não tão brilhante, mas é uma idéia.

O tópico inclusive explana isso, vou abrir uma série de “coisas que aprendi pela vida”, não que deva ser interessante pra quem leia, não, não tenho essa pretensão, mas é que mais para frente quero ler, e lembrar de tudo.

Aliás, isso é uma coisa interessante, eu tinha um blog há uns 10 anos atrás, com mais 3 primos meus, mas o blog era puro e simplesmente pessoal, falávamos sobre nossas vidas sem travas na língua e sem muita preocupação com a língua portuguesa. Com os primos crescendo e trabalhando e tudo mais o blog foi parando, parando e sumiu. Mas anos depois quando eu pelo menos o lia, lembrava da época, e muita coisa nem se eu busca na minha memória, eu consiguirei lembrar, igual lembrava lá.

Mas era um blog chato para quem não conhecia, parecia mais um diário.

Por isso a intenção minha é juntar as duas coisas, é falar sobre o que aprendi sobre um assunto que alguém pode não ter aprendido ainda.

Acho q vai ser legal.

Vamos Lá.


0 Comentou. Comente você também.: