terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Assim Fica Dificíl Brasil!!!!




Fonte: Época

É dificil.

No post abaixo eu critiquei a Suiça pelo procedimento um pouco hostil com a brasileira que insinuou ter sido agredida por garotos neo-nazistas daquele país.

Agora, depois de uma pericia feita na brasileira, notou se que ela nem estava grávida, quando foi supostamente violada. Agora há indicios de auto-mutilação da brasileira.

É deprimente o caso, manchando mais ainda a imagem do brasileiro no exterior, inclusive hoje saiu o email que ela tinha mandado para seus amigos, noticiando a gravidez. O email vem com um anexo de uma radiografia tirada a imagem do Google, como podem ver, ao jogar a palavra no Google Imagens, Twins Six Weeks. Amiga de trabalho da brasileira disse que ela tinha essa mania de inventar algumas noticias pra estar sempre em evidência, como uma vez no acidente da TAM aqui no Brasil, em que disse que seu marido, François estaria nele e tinha morrido.

Critiquei a policia suiça pelo xenofobismo, porém agora quem deverá dar algumas satisfações pela estória é a brasileira, e acredito que deverá ser extraditada inclusive, ou responder processo por calúnia e difamação pública.

O que é mais deprimente neste caso é que cada vez mais autoridades vão tendo razão em ter um certo pré-conceito com brasileiro. Óbvio que não podem generalizar como o Governo da Espanha, que não deixou entrar brasileiros semanas atrás, porém passarão por um processo rigoroso na entrada do pais.

E o que não consigo entender, é que como uma pessoa pode se mutilar , inventar histórias para aparecer. Eu não entendo de psiquiatria, nem psicologia, mas pra mim uma mulher que tem coragem de fazer isso com o próprio corpo tem coragem de fazer qualquer coisa.

Nada foi provado ainda, mas é nitido que a estória da brasileira está sendo descoberta aos poucos, e a policia suiça está tomando muito cuidado na investigação, porém está ficando claro que as autoridades suiça estavam certas desde do começo.

Esse caso envolveu consulados de ambos países, Lula dando seu parecer do caso, enfim, se ela queria aparecer , conseguiu, mas num ato de grande irresponsabilidade, e tem que responder por isso.

E eu ainda aqui querendo defender os brasileiros.

Deprimente, se é que existe uma palavra pra resumir o que acho deste caso.

Ah, a figura que ilustra o email é do email da brasileira passando para seus amigos, com o anexo em tudo, clique para ampliar.


1 Comentou. Comente você também.:

William Nunes disse...

Realmente, esse caso é deprimente como você mesmo disse!
Nao consigo acreditar que a mulher simulou tudo, pra que!?
Nem comento viu...

Muito legal seu blog cara e escreve muito bem!
Parabéns! ^_^

Quiser dar uma passada no meu! ^^

http://randdotpanda.blogspot.com/

flw, até!