domingo, 1 de março de 2009

Governo financia MST e suas atrocidades.





O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, disse, nessa quarta-feira, que quem repassa recursos a entidades que cometem atos ilícitos também está cometendo uma ilegalidade. De acordo com o ministro, há uma lei que proíbe ao governo de passar recursos para entidades que cometem atos ilícitos.

“O financiamento público de movimentos que cometem ilícitos é ilegal, é ilegítimo”, disse. "Dinheiro público pra quem comente ilícito também é uma ilicitude”, acrescentou Mendes.

Mendes está se referindo a últimas invasões do MST no Pernambuco, onde assassinaram 4seguranças de uma fazenda, um movimento que se julga pacífico e solidário aos "sem terra" não pode sair assim matando quem guarda a terra de seu empregador.

Porém o buraco é mais embaixo. Todos sabem que PT e MST tem relações estreita entre eles, inclusive o site Transparencia Brasil, contabiliza que nos ultimos 4 anos do Governo Lula, foi repassado da verba pública, mais de 50 Milhões de Reais (R$ 50.000.000,00), enquanto no governo de FHC, foi 20% disto.

Por isso o Ministro do STF foi a imprensa dizer a opinião dele, que inclusive concordo em genêro, numero e grau.

Pode parecer uma visão elitista, porém acho que Governo Federal não deva canalizar dinheiro para esses movimentos anarquistas. Porque pra mim, MST não passa de um movimento anarquistas, onde invadem fazendas produtivas e destrói a propriedade, se achando no direito disto, e muitas vezes excede a força e acaba por cometer crimes, como este último em Pernambuco.

Esse movimento depois que consegue que o governo desaproprie alguma fazenda e repassa a eles, simplesmente o MST vende novamente essas terras para os ex proprietários, e continua com a bagunça.

Para se ter idéia da bagunça, o Movimento dos Sem Terra, logo após as declarações do Ministro, invadiu a propriedade de Daniel Dantas, dono do Banco Oportunity, que o Ministro Mendes, foi responsável pela liberação do mesmo. Entenderam a briga?

E o Governo com isso? Tapa os olhos, assim como tapou também com a entrevista de Jarbas Vasconcelos na VEJA, e usou do carnaval para ver se todo mundo esquece e que contiuemos com o periodo de eleição da Mãe do PAC, que de aceleração de crescimento não tem nada.


0 Comentou. Comente você também.: