sábado, 2 de agosto de 2008

Um Elo Perigoso





A Figura é sugestiva.

Dizem que realmente existe essa placa em uma vicinal em Caetés.

O país está em franco crescimento, produção industrial crescendo, empresas empregando mais, cambio liberado, enfim o Brasil parece estar caminhando a passos seguros rumo a prosperidade.

Essa semana surgiu uma notícia que me preocupou um pouco, que foi um elo sugerido pela FARC e petistas.

Todos nós sabemos que o Partido do Trabalhador tem origens esquerdistas, só lembrar de José Dirceu, Palocci, o próprio Lula já diz por si só suas origens.

As Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) também é esquerdistas, porém radicis ao extremo, lembrando os vários atentados que fizeram contra o poder publico na Colombia, sequestrando presidente, deputados, generais, e várias pessoas ligada ao poder publico daquele país.

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) está investigando o teor de alguns emails das FARC, principalmente os enviados do mais alto escalão da força extremista, para os "cardeais" do PT.

Alguns envolvidos como o chanceler brasileiro, Celso Amorim, o presidente Lula, José Dirceu, inclusive alguns emails sugerem que o transito no governo ia ficar mais complicada com a saida do articulista José Dirceu, o chefe do gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e outros.

Essa ligação é perigosa, porém a ABIN ainda está no começo das investigações.

Vamos acompanhar e ver se as relações são realmente estreitas, se sim, será mais um escandalo para o já desgastado mandato do Lula.


0 Comentou. Comente você também.: