quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mais Sujeira no Brasil




O País realmente está de pernas para o ar.

Na última semana, foi descoberto no telefone que todos telefones do Gabinete de Gilmar Mendes.

Hoje vivemos uma delinqüencia política, onde grampeamos o ministro do Supremo Tribunal Federal, para quiça ter informações importantes, ou saber o que acontece no alto de nossa Justiça.

É preocupante também, pois viola a privacidade de um importante orgão da justiça, e também a liberdade, trazendo lembranças das épocas que a ABIN (Agência Brasileira de Investigação) era mais incisiva, no caso na época ditadura.

E isso pode virar um precedente, para as possiveis escutas investigativas que fazem para descobrir esquemas politicos de corrupção.

O Raciocinio é simples. Senadores, Deputados, Politicos em geral, ficam do lado do STF, e juntos pedirão o fim das escutas telefônicas e investigação por grampos, e assim poderão de voltar ter a liberdade de armar esquemas imensos de corrupção.

Torço para que isso não ocorra, e que as investigações por grampos e escutas, continue, mas que deixe de ser ideológico, pois foi isso que aconteceu com o Ministro do Supremo.

Nosso presidente, tomou uma medida paleativa de suspender toda a diretoria da Abin, a fim de investigar os motivos.

Mas os reais motivos vão muito além, e não me espantaria se a própria mão do presidente estivesse no meio, afinal nem tudo que acontece no Supremo, tem o conhecimento de Lula.

A propósito, muito bem feita a imagem do post, porém não dei os créditos, pois não sei quem fez, mas é esse o sentimento do brasileiro, diante a tanta sujeira que temos, sentimento de ânsia, de nojo..


0 Comentou. Comente você também.: