quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Família de Eloa ganhará uma nova casa.



1225288755-clip-27kb.jpg

CDHU procura novo apartamento para família de Eloá
Mãe da jovem morta em seqüestro dentro de casa quer se mudar.
Governo diz que está buscando opções de imóveis em Santo André.



Por causa do trauma vivido com o seqüestro que durou mais de 100 horas, entre os dias 13 e 17 deste mês, a família da jovem Eloá Cristina Pimentel quer mudar de apartamento. Foi no imóvel 24 do bloco 24 de um conjunto habitacional na periferia de Santo André, no ABC, que Lindemberg Alves, de 22 anos, manteve a ex-namorada Eloá refém na própria casa dela. A Secretaria Estadual de Habitação de São Paulo afirmou que oferecerá um outro apartamento.

Fonte: http://www.globo.com/



Deixe me ver se eu entendi.

O estado vai dar uma casa para a mãe de Eloah, pois eles sofreram um trauma grande com a morte da menina, na casa em que moravam.

Espera, deixa eu ser mais claro. O Estado com o dinheiro que eu, você, e todos nós pagamos com impostos, vai dar uma casa nova a familía de Eloah, família esta que veio fugida do nordeste escondendo um criminoso (matava autoridades publicas e policiais), que era o pai da garota.

É isso mesmo? Esse caso já ficou bizarro, com tantas coisas estapafúrdias que acontecem. Então agora o Estado vai ressarcir uma família, pelo dano da morte de uma filha? Isso abre um precedente inimaginavel, é obrigação do Estado zelar pela seguranaça, educaçao, saneamento básico, sáude de um individuo, e porque ele não conseguiu fazer isso vai ressarcir? E agora uma familia apenas?

Porque abriu essa exceção? Por causa da cobertura sensacionalista que os orgãos de imprensa deram? Não venha com desculpas que foi um caso de comoção nacional, porque não existe isso.

E as milhares de pessoas que tem seus entes mortos por Latrocidas, serão ressarcidas? Os milhares de automoveis roubados todos os dias no estado, o mesmo pagará aos lesados? E as pessoas que morrem na fila do hospital público? O Estado indenizará seus parentes pelo não cumprimento do dever !?

Se for pra pagar, que pague todos, sem essa de comoção nacional. Porque assim podem mudar de nome para Estado da Fuzarca.

Que vergonha


0 Comentou. Comente você também.: