quinta-feira, 4 de março de 2010

Clipes x Animações.



Tenho 28 anos e sou da época que a MTV bombava de clipes nacionais e internacionais.

Porém eu confesso que sempre que tinha algum assunto na roda de amigos relacionado a clipes, a gostosa que apareceu em tal clipe, o desenho de outro clipe, sempre fiquei de fora , porque nunca gostei do mesmo.

Tenho amigos até hoje, que ouvem a música, vão no youtube, e ja assistem o clipe.

Até hoje não consegui assistir um, eu acho.

Todavia, gosto de animações, sim aquelas feitas por criativos desse mundão virtual, que fazem sem qualquer pretensão, e poe no youtube. Gosto das montagens tbm com imagens apenas, que combinam com a música tocada.

Visitando o blog Não Salvo vi duas animações bem bacanas feitas pelo Peixe Aquático de duas músicas que são bem batidas, mas fizeram parte da minha adolescência, de uma das melhores bandas, no meu ponto de vista.

Legião Urbana.

E as músicas são, Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica.

Vale a pena conferir




0 Comentou. Comente você também.: