quinta-feira, 3 de abril de 2008

Crueldade? Covardia? Qual é o nome?!




03/04/2008 - 14h09
Menina cai do 4º andar de prédio em Cariacica (ES); pai é preso
Fonte: Folha de SP
03/04/2008 - 09h36
Polícia tenta localizar pai e madrasta de Isabella
Fonte: Folha de SP
03/04/2008 - 20h03
Comissão de Direitos Humanos acompanha caso de menina de 12 anos torturada em GO
Fonte: UOL

Todas essas manchetes foram tiradas hoje dos sites, como podem ver pela data.
A foto foi colocada propositalmente obvio, porque pra mim essa onda de violência contra a criança é um sinal de fim do mundo, não é possivel.

Essa semana tivemos jogado em nossas casas pela televisão notícias e mais notícias a respeito da Isabella, criança que "caiu" do 6º andar, onde estava com o pai e com a madrastra.

Antigamente tinhamos crimes bárbaros, mas era em menor quantidade, e era atentado contra adulto, como o Chico Picadinho, Bandido da Luz vermelha, que tinhamos no maximo algum crime brutal, mas motivado por vingança.

Hoje não, hoje vemos mulheres torturando criança, porque ela não faz serviço doméstico, criança sendo empurrada da sacada, como em Cariacica no ES, e esse caso da Isabella, que a policia ainda não descobriu todo o mistério que envolve.

Para entenderem melhor, Isabela, estava com o Pai e com a Madrastra, então o pai, disse a policia, que subiu com Isabela, deixou a no quarto e desceu de novo para subir com mais duas crianças menores com a madrastra de Isabela.

Nesse meio tempo a criança foi jogada do quarto dos irmãos, onde é nitidamente visivel que foi jogada, já que tinha rede de proteção e a mesma é impossivel passar dela um corpo pesando 30 kilos.

Enfim, o pai da criança então alegou a policia que pode ter sido alguém que invadiu o apartamento nesse meio tempo, e jogou a criança pela sacada, o que já seria um absurdo.

Recentes investigações agora acharam sangue no carro onde o casal estava , na escada por onde subiram, e pelo apartamento, aonde o pai deixou a criança.

O Pai e a Madrastra, já foram presos provisoriamente por serem , altamente suspeitos.

Hoje os mesmos escreveram uma carta para os meios de comunicação que cobrem o caso, dizendo que nunca fariam isso com Isabella, e que ela é muito querida.

Enfim, não vou acusar ninguém, mas o maior suspeito é o pai, então eu fico pensando, mesmo se não for, como uma pessoa tem coragem de jogar uma criança do alto de um prédio?! A criança não tem como se defender, não tem força, enfim isso é incabivel esse tipo de atitude.

Penso em algo além disso, se a psicanalise explica, como diz o ditado, há alguma expluicação? E isso na minha opinião é doença, e das piores que podem ter, pois atentado contra alguém que não pode se defender, é uma das maiores covardias que existe.

Por isso pergunto, filho matando pais dormindo, bandido matando casal de namorado acampando a troco de nada,crianças planejando matar o professor, alunos matando outros alunos em atentados a arma, pais jogando filho do alto de um prédio, criança sendo torturado por quem cuida, enfim estamos próximos do apocalipse?

Se tiver a curiosidade de verem a carta escrita pelo Pai de Isabela, e a outra pela madrasta, entre no link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u388612.shtml.


0 Comentou. Comente você também.: