terça-feira, 1 de abril de 2008

ÊêÊê Brasil.....






O surto de dengue no Rio de Janeiro, expõe a negligência dos governos com a saúde.

Fonte: Veja


Não é de hoje o descaso do setor público com a saúde, mas é deprimente governador do Rio, Presidente da Republica, Ministro da Saúde, convocarem a comunidade, o exercito no combate a dengue, sendo que a parte deles, não fazem.
Na foto, tirada em um patio de viaturas publicas no Rio, onde se vê varias viaturas especializadas em detetizar bairros, contra a dengue, o famoso "fumacê", paradas sem combustivel, batida, enquanto nas ruas a pessoas sofrem com o mosquito.

O Estado do Rio de Janeiro, hoje sofre uma das maiores epidemias de dengue na historia, e tal epidemia chegou ao ponto da pessoa ter febre e já correr para o hospital, causando o superlotamento dos mesmo , assim quem realmente precisa de tratamento fica horas e horas na fila.


O problema maior, é que em ano politico, as autoridade públicas ficam digladiando , jogando a culpa em outro, mas a situação é que quem sofre com isso é a comunidade mais carente que depende do setor publico de saúde.
Abaixo mais um quadro que retrata um pouco da epidemia no Brasil.

Fonte: Veja.

Em tempo, Brasil que comemora índices altissimos de superávit, Lula comemorando seu maior indice de aprovação desde de quando eleito, tem uma epidemia que mancha de amarelo sua imagem de país em crescimento.




0 Comentou. Comente você também.: