domingo, 25 de maio de 2008

Índios agridem Engenheiro da Eletrobrás



Essa cena acima, rodou jornais do mundo inteiro, chocando muitos, inclusive brasileiros.

Trata-se de um engenheiro sendo agredido a golpes de facão, por indíos da região contra o projeto Monte Belo, que se trata da construção de uma usina hidrelétrica, no Rio Xingu.

Já era grave essa rebelião por parte dos nativos, sendo que a construção da usina na região, embora teriam alguns efeitos "colaterais" sobre o meio ambiente, é inegavel que traz bastante empregos, além da energia, que o Brasil necessita, já que só não tivemos apagão esse ano, graças a São Pedro. E agora paraguaios também, querem lucrar um pouco desse nosso aumento de consumo energético.

Pois bem, índios revoltosos com a construção da mesma, não há problema nenhum, em um país democrático, e que defendem os índios, porém, agredir um cidadão por nenhum motivo foi um golpe de insensatez. E depois averiguado o comportamento dos índios, conseguiram chegar nos verdadeiros "mandantes" do ato. Que seria ONgs e Padres, que armaram os índios para esse ato covarde.

Agora farão pesquisas antropológica, para ver se os índios tinham noção do que estavam comentendo.

Em tempo, índio é inimputável, e vai acabar em pizza, como tantos outros casos, e pior, os mandantes do crime não responderão por nada, já que quem fez foram os inimputáveis.

Esse e outros casos como o da Dorothy Stang, provam para o mundo todo que o região norte do país é dominada por aqueles que tem muito dinheiro. É o famoso ditado, "manda quem pode, obedece quem tem juizo".


1 Comentou. Comente você também.:

Anônimo disse...

Vivaaaa as índios! hahahaha
Brincadeira amor! =)
Dando uma escapada aqui na sala de estudos só pra te mandar um beijão! ;*:
Aliás,no fds se eu tiver tempo,irei comentar com ardor essa sua postagem hahahahahahaha Creio que vc já sabe o teor dela..
E tenho dito!
Beijos!
Amo muito!