sexta-feira, 2 de maio de 2008

Caso de Polícia ou Espetáculo de Imprensa?




Pericia e Policia não falam a mesma lingua no caso Isabela.


Até hoje evitei falar desse assunto aqui, até respeitando a dor da familia que perdeu a criança, e também por não participar deste circo que está acontecendo.

Ontem fez um mês de morte da menina, que foi estupidamente jogada do 6º andar, e o que estamos vendo é um show na televisão e jornais. Emissoras brigando por noticias exclusivas, cameras na frente do Distrito Policial, da casa dos pais de Alexandre Nardoni, outras na casa da Madrastra. Enfim....como diz nosso presidente, está ficando uma pirotecnia este caso.

E pior, que não temos o caso resolvido e nessa guerra de egos, de quem aparece mais dando noticias exclusivas, estão os laudos periciais, e a "reconstituição" da policia, que não seguiu todos os dados da pericia.

Isso só da munição para a defesa do casal, que não tem como escapar já do crime, mas que está só se municiando com essa confusão gerada por policia, técnicos em pericia , promotor e tudo mais.

É deprimente o caso chegar nesse ponto, onde um assassinato frio, torpe, como a policia mesmo classificou como triplo, esteja tornando um seriado televisivo, praticamente um Big Brother, enquanto deviam era dar exemplo de cidadania e eficiencia, e prender os culpados, e aguardar o julgamento preso.

Agora ao invés de um caso de policia, está virando um espetáculo televisivo.


0 Comentou. Comente você também.: