terça-feira, 25 de novembro de 2008

Futura Candidata a Presidente.





Lula e o PT já falaram a quatro ventos, que Dilma pode ser a mulher do partido para 2010, e acima a ficha de antecedentes criminais de Dilma, que na época da ditadura, com todo respeito, tocou o terror no negócio.

E ainda tem muita gente que votará nela.

Ah , clique na foto, para ver com clareza o scan da ficha.


4 Comentou. Comente você também.:

Anônimo disse...

nenhum comentario????

não é a tôa

pra terminar...

sem comentarios!

Anônimo disse...

Você acha isso realmente um problema???

O RJ é uma m..., terá um prefeito de m... no ano que vem e a ficha do salvador da patria que perdeu por pouco é tão linda quanto...

Não seja hipócrita por favor... No final todos são iguais.

Anônimo disse...

Não votaria nela... mas sinceramente sua ficha "criminal" feita pelos militares é a última coisa que me preocuparia, eles nunca se preocupavam em averiguar se realmente aquele "agitador", ou outro nome que eles gostassem, participava realmente ou não dos atos que lhes eram creditados.
Sou relativamente nova, 32 anos, peguei o fim da ditadura, já nos seus anos mais brandos e minha memória é escassa em relação a isso.
Meus pais nunca se envolveram com nada político, como meu pai dizia: "Gostar da ditadura, agente não gostava, mas falar isso era pedir para "desaparecer" nos seus porões."
Não votaria nela por opiniões políticas, mas precisamos reconhecer que é graças a pessoas como ela e tantos outros que não sobreviveram para contar, que hoje você pode estar aqui escrevendo a respeito e eu comentando sem medo que uma grupo armado invada sua casa durante a noite, o levassem, e você simplesmente desaparecesse.
Gosto muito do seu blog, sempre leio, mas raramente comento, como em qualquer outro blog que eu vá, mas nesse caso resolvi comentar, porque acredito que você não votaria na Dilma por motivos que passam longe dessa ficha.
Minha intenção não é ofender, só queria esclarecer, ou melhor entender, sua idéias.

Luiz César disse...

Então Cintia, concordo com o que você disse, tudo, inclusive não votaria ela por outras questões.
Porém faço uma ressalva quanto aos sobreviventes da ditadura, aqui no país , muitos são tratados como heróis e digamos que não foi bem assim para alguns.

Tivemos alguns criminosos sobreviventes também, que mesmo assim hoje ganham por direito aquele salário do poder público, por ter lutado na ditadura, mas foi criminoso.

Tem os dois lados, e uma vez lendo um especial sobre a Ditadura, vi a respeito disso, inclusive alguns nomes poderosos como Dilma Rousself.

Porém é uma época negra, misteriosa, que muitos de nós, mesmo lendo sobre estariamos sendo parciais.

Para completar, obrigado pela leitura, e pode comentar sempre, gosto de opiniões embasadas como a sua.

E de maneira alguma me senti ofendido pelo seu comentário, pelo contrário.