segunda-feira, 1 de junho de 2009

E eu achando que já tinha visto de tudo.





Um congresso de cabeleireiros, ocorrido em 19 de abril deste ano, no plenário da Câmara de Vereadores de Redenção, município no sul do Pará, acabou em danças em traje sensual, com direito a strip tease.

“Aqui é lugar de leis, é um lugar de responsabilidade”, diz uma funcionária da Câmara. Nas ruas de Redenção não se fala em outra coisa. Os moradores estão perplexos e principalmente, envergonhados. “Strip que fizeram na Casa, ai senhor, é horrível demais. A Casa de vereadores do município, o presidente autorizar uma coisa dessas, é horrível”, diz um morador.

As bandeiras do estado do Pará, do Brasil e do município estavam estendidas quando começou a brincadeira. No local, música e dançarinos com trajes sensuais. Algumas mulheres foram convidadas a participar, com os olhos vendados e um gole de uma bebida misteriosa.

A reportagem do Fantástico localizou no interior do Tocantins a mulher que apresentou o evento. “Aquilo era brincadeira. Aquilo dentro de lá era suco de pêssego. As meninas que estavam lá, tudo preparado, era brincadeira. Isso em evento de beleza sempre tem. Nem sabia que numa Câmara não podia ficar sem camisa”, disse ela, confirmando que o evento era para promover cosméticos.


E eu achando que já tinha visto de tudo, quando leio essa notícia. Tá certo que hoje em dia onde menos se faz politica é em camâra, e sim em casas, escritórios de empresa, e outros lugares mais discretos onde pode se discutir a propina a ser recebida por nossos representantes.

Mas transformar Camâra Municipal em boate de Striptease é um exagero hein? E pior foi alegar desconhecimento de lei, uma pessoa com o minimo de bom senso, sabe que lá não é lugar para isso.


0 Comentou. Comente você também.: