segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mega Sena, jogo de sorte?





Sempre fui meio cético em relação a jogos de loteria.

Mega Sena, Timemania, lotérias, enfim tudo que envolve grande volume de dinheiro e ganhadores que não vem a público.

Uma coisa que me intriga mais ainda é:

Porque sempre em finais de ano, a Mega Sena acumula?

Será um volume maior de apostas? Será que há um abuso da fé pública que aproveitando o clima de final de ano, "deixam" acumular mais?

Eu honestamente queria saber...

Ah, e outra, porque sempre que tem prêmios grandiosos , os vencedores são fora do eixo sul-sudeste? Teve uma bolada uma vez que saiu para um apostador de Roraima.

Nada contra outros estados, pelo contrário, porém acho estranho estatisticamente, o vencedor ser de fora do maior centro apostador, no caso, a região sul-sudeste.

Nos EUA e em outros países, o vencedor de loterias milionárias tem que ir na TV pública receber o dinheiro, com grande cobertura da mídia. Acho que para dar maior lusura a loterias brasileiras, deveriamos ter algo do tipo. Mas entraria também o assunto segurança, que já é outro assunto a ser discutido.

Mas a pergunta principal é:

Porque sempre em finais de ano, a Mega Sena acumula?


0 Comentou. Comente você também.: