domingo, 11 de janeiro de 2009

Bom Humor Financeiro





Um pouco de bom humor para começar o ano, nunca é demais.

Essa piadinha é bem velha, mas agora que estamos vendo que a "marolinha" de Lula não é bem uma ondinha pequena, e sim uma crise respeitável, ela volta a tona.

Aliás, vamos a piadinha...

Análise de Retorno Financeiro

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Nortel
Networks , um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje teria R$ 59,00!
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Lucent
Technologys , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!

Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1000,00 em Sol (em
Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas
vazias, teria R$ 80,00!!!

Conclusão:
No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e
bebendo cerveja o dia inteiro...
É IMPORTANTE LEMBRAR QUE, QUEM BEBE VIVE MENOS:
a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos puto da vida!
Pensem nisso... e... Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!
Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!
QUE EU VENDO TUDO!!!


Eu avisei antes, rss...

Sempre é bom começar a semana com bom humor...


0 Comentou. Comente você também.: