quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Até onde vai a ganância?




Vai começar de novo pela rede Globo, o Big Brother Brasil 8, vulgo BBB8.
Muitos o criticam, rs, dizem que não veêm e tudo mais, mas no fundinho acompanham o programa, comentam, e tudo mais, e querendo ou não, acaba sendo o assunto até no carnaval, ou vão negar?
Eu , pessoalmente pra mim o programa não fede nem cheira, mas as vezes quando não tem nada pra fazer, eu vejo um ou outro, e acho engraçado do que o ser humano é capaz por uns minutos de fama, ou pra ficar em horario nobre numa das maiores emissoras do Mundo.
Não falo pelo programa em si, mas sim na fase anterior do programa, que muitos enviam filmes , com direito de exibição de imagem, já assinado, sem sequer receber por isso, e ainda, os mais "ridiculos" que não entraram na casa do programa, ainda são de forma pejorativa, e de certa forma ultrajante.
Compensa? Muitos acham q dinheiro é tudo, mas compensa ser ridicularizado por 5 segundos de fama?
Veja bem, não digo ainda dentro da casa. Até pq chegando lá dentro para esses que aspiram a fama , dinheiro, sucesso sem dom nenhum a oferecer por isso, já é uma vitória. Renderá programas de TV, algumas capas de revista e pronto. Estando já no programa a situação é diferente, e até compreensivel, já q vc tem a chance de ganhar uma bolada de dinheiro, então as pessoas acabam traçando estratégia, fazendo alianças e tudo mais, como nesses jogos que brincamos quando adolescentes, mas valendo uma grana.
O comportamento dessas pessoas é o mais observado nesse programa, e ae vemos até aonde o ser humano é capaz de chegar por dinheiro. Então, será que nossos politicos não estão de todo errado ao aceitar propinas monstruosas , por um simples voto, ou assinatura? Afinal se até num programa , observamos o comportamento diferencial de tudo , por um milhão de reais, porque condenamos outros por ter um comportamento também diferencial por muito mais dinheiro que oferece um programa?
Veja bem, não estou defendendo a classe politica, nem igualando, eu só acho q a honra , hombridade está acima do dinheiro. Uma pena que nem todos pensam assim .


0 Comentou. Comente você também.: