quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Delação Premiada? Isso é tentativa de Suborno




Justiça rejeita proposta de dinheiro em troca de benefícios feita por Abadía
da Folha Online

Era só o que me faltava. Esse sujeito da foto é o Juan Carlos Ramírez Abadía, um dos maiores narcotraficantes do mundo, preso no Brasil, com milhoes e milhoes de dolares embaladinho para nao estragar. Fora mansões, carros, e tudo mais q foi encontrado.

Preso no Brasil, ontem, ele teve a excelente (????) idéia , de oferecer dinheiro para justiça federal, para assim ter algumas facilitações para os Estados Unidos.

De acordo com o Ministério Público Federal, ele teria oferecido R$ 61.000.000,00, isso, sessenta e um milhões de reais, para ter os beneficios, e ainda delatar um brasileiro q trabalha para ele. O Advogado de defesa, dele, chamou isso de delação premiada. Mas pera lá, q eu saiba, delação premiada, é q vc ganha algum beneficio, de delatar o bando ou o grupo, ou alguem q trabalhe pra vc.

Pra que os 61 Milhões? Quem é esse Abadia pra achar q pode comprar a justiça de um país? Ainda bem que ainda existe pessoas sensatas no país, como o Juiz que negou o dinheiro, isso mostra q podemos ter um pouco de esperança ainda, e mostrou que o país ainda manteve a sua soberania, qnto bandidagem mundial.

E esse Abádia, que fez trocentas plasticas pra mudar de face, cá entre nós, a ultima não veio com problema de fábrica hein? Vai apodrecer na cadeia brasileira, e se tudo der certo, ser extraditado para os EUA, e ser setenciado em prisão perpétua.

É Abadia, aqui você não comprará sua liberadade não, pelo menos por enquanto.


0 Comentou. Comente você também.: